João Pessoa, 23 de abril de 2012 | --ºC / --ºC Dólar - Euro
Não escondendo seu profundo desapontamento com a decisão do “aliado” PT de abandonar a candidatura da peemedebista Tatiana Medeiros a Prefeita de Campina Grande para abraçar a postulação de Daniella Ribeiro (PP), Veneziano partiu para o ataque. Chateado com o desfecho da situação, o prefeito decidiu desabafar: “Eu nem contava com o tempo de TV do PT. Só sei que o PT e PP não ganharão a eleição”.
Em contato com o Portal MaisPB na manhã desta segunda-feira (23), Veneziano deixou aparente sua decepção com o comportamento de certas "figuras a quem considerava de sua confiança e merecedoras de gestos de solidariedade". Tudo indica que o "recado" foi indereçadoa Péron Japiassu, que aceitou ser vice na chapa de Daniella na disputa.
“Lastimo o comportamento das pessoas que eram ligadas a nós, pessoas que sempre tiveram gestos de confiança da nossa parte e participação ativa nas nossas gestões”, desabafou.
Nutrindo explicita irritação por ter sido “sacaneado” por figuras tidas como “aliadas” Veneziano terminou seu desabafo: “O projeto de João Pessoa foi superior a história de sete anos de gestos de solidariedade de nossa parte para com o PT.
Mais adiante, Veneziano minimizou o impacto da decisão petista e afirmou que nada muda na estratégia peemedebista na disputa pela Prefeitura de Campina Grande.
MaisPB
NA ONU - 23/09/2025